domingo, 16 de agosto de 2015

Versículos: O Senhor dos Exércitos


"Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória." Salmos 24:10

"O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." Salmos 46:7

"O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." Salmos 46:11

"O nosso redentor cujo nome é o Senhor dos Exércitos, é o Santo de Israel." Isaías 47:4

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos." Ageu 1:7

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Pergunta agora aos sacerdotes, acerca da lei, dizendo:" Ageu 2:11

"Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 1:3

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos." Ageu 2:9

"Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Como pensei fazer-vos mal, quando vossos pais me provocaram à ira, diz o Senhor dos Exércitos, e não me arrependi," Zacarias 8:14

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que salvarei o meu povo da terra do oriente e da terra do ocidente;" Zacarias 8:7

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda sucederá que virão os povos e os habitantes de muitas cidades." Zacarias 8:20

"E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos." Malaquias 3:12

"Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos: Visto que não escutastes as minhas palavras," Jeremias 25:8

"Assim fala o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel, dizendo: Eu quebrei o jugo do rei de babilônia." Jeremias 28:2

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que eu quebrarei o arco de Elão, o principal do seu poder." Jeremias 49:35

"Porém o Senhor dos Exércitos será exaltado em juízo; e Deus, o Santo, será santificado em justiça." Isaías 5:16

"O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará." Isaías 14:24

"Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança." Salmos 84:12

"Ora, pois, assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos." Ageu 1:5

"Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos." Ageu 2:8


Nenhum comentário:

Postar um comentário