domingo, 16 de agosto de 2015

IDOLATRIA


Esse post será sem dúvidas o mais forte deste blog e sempre será atualizado, porque representa a minha própria experiência de vida.

Venho de um berço Católico, (batizado, catequese, comunhão e crisma), com um Tio Padre; com toda esta bagagem muitas dúvidas não foram sanadas, e a resposta era sempre a mesma "Porque Sim".

Agora depois de muito conflito interno e de parecer financeiramente, (Graças a Deus já superado, Glória de Deus, Amém), entrei numa nova fase, Deus me resgatou (eu nunca tive dúvida da existência de Deus, mas me afastei achando que todas as religiões, igrejas ou templos fossem igual a Católica), (mas Deus não esqueceu de mim), o Espírito Santo tocou o meu coração, aceitei realmente Jesus Cristo de Nazaré como o nosso único salvador e Deus derramou sobre mim e minha família as bênçãos que ele tanto promete em seus ensinamentos.


"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." Malaquias 3:10
 

Deus enviou sinais e pessoas para me resgatar, Deus tirou as vendas dos meus olhos, meu deu sabedoria para entender a sua palavra.

E Hoje entendo o que Deus sente, pior que o mal/o inimigo, é ter alguém que rege uma Igreja/religião e nem se quer segue os mandamentos (em especial o segundo mandamento, falarei mais sobre isto logo abaixo), e equipara o Padre a Jesus e o Papa com Deus. Eis o motivo pelo qual o Padre não pode se casar, pois ele tem que ser puro, na Igreja Católica você não reza a Deus, digo rezar e não orar, porque orar é conversar com Deus, e rezar é quando você já tem algo decorado ou algo já escrito numa cartilha, cartilha da qual eles alteram a palavra de Deus para ocultar informações que derrubariam eles mesmos. Quando alguém vai se confessar na igreja Católica, se confessa  com Deus? Não, com o Padre, é o Padre que determina a sua punição ou quanto tem que rezar. Erro sobre erro, ganância e idolatria, santos, imagens, tantos erros, tantos absurdo que ouvi do meu próprio tio Padre que não vou nem mais me aprofundar.

Infelizmente ainda hoje tem muitos fieis sendo enganados, acham que estão com o Senhor, mas não estão; porque a Igreja Católica ainda tem uma grande abrangência, apesar dos últimos anos só ter perdidos fieis. Fieis que acharam o caminho correto da luz, como eu e minha família.
Graças a Deus. Glória ao Senhor. Amém.

Tudo o que precisamos saber esta na Bíblia, mandamentos e ensinamentos, a palavra do Senhor.
Glória ao Senhor dos Exércitos. Amém.


"Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.Provérbios 30:5,6

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.Apocalipse 22:18,19

"Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor. Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor. E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro.1 Coríntios 4:4-6


Qual o seu ídolo?
O meu ídolo é Jesus Cristo, ele deu a sua vida para nos salvar.

E o seu ídolo? Quem é? O que fez?
!!!

É Jesus Cristo?
Parabéns, Bem vindo ao Exército.
Este é o caminho, nunca desista, porque Jesus Cristo nunca desistiu de nós(você).

ou

Não é?
Deixe o Espírito Santo tocar o seu coração,
aceite Jesus Cristo de Nazaré como o seu único salvador.
Leia a Bíblia, os versículos, os livros, os estudos e os blogs que indicamos,
alimente o seu Espírito Santo, ele esta com fome, fome de conhecimento.
Ore para Deus, converse com ele, peça sabedoria para entender a palavra do senhor.

Na minha opiniãoo mandamento mais importante é o n° 2:

"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.Êxodo 20:4Deuteronômio 5:8Gálatas 5:19-21Romanos 1:22,23


"Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira."  Apocalipse 22:15

Porque se idolatrarmos outro(s), não obedeceremos nenhuma das leis e mandamentos. Ainda hoje temos Igrejas que não o seguem, criam quase 30 Imagens ou Santos por ano para tentar manter a fé dos seus seguidores; sendo que Deus é um só; E você só chega ao Pai (Deus) somente pelo filho (Jesus).

"Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus."Efésios 5:5


"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Apocalipse 22:13-15João 14:6

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse21:8


Hoje, muitos idolatram ou amam o ser humano: (o papa, o padre, os santos, o cantor, o músico, o dançarino, o artista,...) ou algum bem (casa, carro, celular, computador, TV,...). 
Por isso tanto sofrimento, estão totalmente desenganados, longe da luz do senhor, cheios de tatuagens, pirces, argolas, usando roupas e acessórios vulgares e indecentes, sem valores e responsabilidades familiares, não respeitam e não valorizam o seu corpo (templo do Espirito Santo), não respeitam os seus pais biológicos e principalmente desprezando os ensinamentos e fundamentos do Deus Pai todo poderoso, o senhor dos exércitos. 

"E, enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria." Atos 17:16


"Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.Mateus 22:36-40

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;"2 Coríntios 1:3

"Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai."  João 10:29

"Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá."  Mateus 15:4

"Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados." 1 João 5:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário