sexta-feira, 15 de abril de 2016

Uufff!!!.Que mensagem 📝 bonita.

Uufff!!!.Que mensagem 📝 bonita.

👼Um dia ⛅como hoje me convidaram a conhecer a Deus🙏

👼 mas nao tive tempo⌚
sempre tinha coisas p  fazer em casa🏠

👼O trabalho🏥, os estudos🏫, os amigos👬👭. Enfim.

👼Nunca tive tempo.
Ate que chegou o tempo⏰de morrer e quando me apresentei diante de Deus🙏

👼Vi que ele tinha em suas maos🙌 um livro📖... Era o livro 📖 da vida.

👼Deus folheou as páginas de seu livro e disse: "Não encontrei teu  nome🔍

👼Uma vez estive a ponto de anotá-lo✏, MAS NAO TIVE TEMPO!

👼Nesse momento  lembrei-me😩 daqueles dias que não tive tempo para DEUS... Então Ele voltou, olhou dentro de meus tristes olhos 😥 e com um sorriso angelical me disse:

🙏"Nao te preocupes filho Meu 👼

👼Sempre Terei Tempo para TI".

No entanto voltarás a  terra novamente para ensinar esta liçao de vida que é:

👼 NUNCA DIGA QUE NAO TEM TEMPO PARA DEUS🙏!!!

👼 Envia  esta mensagem 📬 a teus contatos👪👬👭👫 e nao digas... "Nao tive tempo de enviar"

 👼 Pai 🙌 nosso q estás no céu☁, caminha👣dentro de minha casa 🏠 e leva todas minhas preocupações🚶

👼enfermidades😷, temores, dividas 💸 e protege  a minha familia👪

meus amigos👫👫 , meus vizinhos 👬👭, o mundo inteiro🌍

👼meus dias 🌅, minhas noites 🌃, abençoe minha casa 🏡, minha saude 💉, minhas finanças💰 e tudo o que me rodeia

👼provê o alimento 🍲🍗🍼☕🍎  e que nunca nos falte tua presença🙏

👼em nome de Jesus🙏, Amem!!!   👼

💖 Por um momento deixe de fazer o que esta fazendo e envia📬!

👼Para que assim todos teus contatos 👫👭👬recebam 👏 hoje uma Bençao!!!

👼quando Jesus olha pra vc la do ceu ☁ ele diz - Valeu a pena morrer 💐por um ser tao lindo e especial como VC . 


😊!!!   Tem que enviar a dez lindas pessoas mas rápido🏃 Espero o meu!!! by http://omeumandamento.blogspot.com😊



Nenhum comentário:

Postar um comentário