quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PERTO DE MORRER, ALEXANDRE, O GRANDE, FEZ 3 PEDIDOS AOS SEUS MINISTROS:


_1) Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época._

_2) Que os tesouros que tinha, fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo._

_3) Que suas mãos ficassem fora do caixão e a vista de todos._

*Os ministros surpresos perguntaram quais são os motivos?*

*Ele respondeu:*

_1) Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm poder nenhum sobre a morte._

_2) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam._

_3) Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e de mãos vazias voltamos._

*“TEMPO” é o tesouro mais precioso que temos, nós podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo…!*

*O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo!*

*Dedique mais do seu tempo para Deus, família e amigos.*

*Feliz dia das pessoas que amamos!*

*Mande para todos que são especiais para você.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário